“CELEBREMOS A JAVÉ COM TODO O CORAÇÃO” (Sl 111,1)

Aos párocos/adm paroquiais e equipes de liturgia da região sul da diocese de Tocantinópolis

A equipe de coordenação para a animação litúrgica na nossa diocese tem a grata alegria de convidar, as pessoas que participam com freqüência das celebrações na vida da paróquia ou comunidade eclesial (PADRES, RELIGIOSO/AS, ANIMADORES, CANTORES, TOCADORES, LEITORES…), para o encontro de formação litúrgica na região sul da diocese, conforme nosso calendário diocesano de pastoral.

-ASSUNTOS PRINCIPAIS: A MISSA (teologia e rito da celebração eucarística, prática celebrativa) ASSESSORA: Pe. Genival e MÚSICA LITÚRGICA (músicas litúrgicas conforme o tempo) ASSESSOR: Pe. Bartolomeu.

Critério de participação: o pároco ou alguém em seu nome deverá escolher uma equipe de pessoas engajadas nas celebrações litúrgicas dentro da qual haja: animadores, tocadores, leitores, cantores e cantoras. Esta equipe poderá ser no máximo de dez membros.

NÃO ESQUECER:

-LOCAL: CTL (Centro de Treinamento de Líderes) de Araguaina;

-DATA: 11/06/2011;

-HORÁRIO: DAS 09 ÀS 16:00;

MATERIAL: BÍBLIA, CADERNO PARA ANOTAÇÕES, LIVROS DE CANTOS.

O valor das despesas com o encontro será dividido entre as paróquias;

Aguardamos a todos com alegria e paz no Senhor Ressuscitado.

Equipe diocesana de liturgia

Araguaina-TO, 26/05/2011